Barcaro é indicado para compor como vice da chapa de Silvane Panceri

Com um objetivo bem definido, de propor uma administração voltada ao cidadão, MDB e PL oficializaram coligação para a eleição municipal

0
177
Deputado Cobalchini apoia a formação da chapa

Em encontro neste domingo (30), entre as executivas do PL e MDB de Caçador e o deputado estadual Valdir Cobalchini, do MDB, ficou definido que os liberais indicaram o então pré-candidato Osmar Barcaro, para compor como vice na chapa de Silvane Panceri na disputa pela prefeitura em novembro deste ano. Com o objetivo bem definido, de propor uma administração voltada ao cidadão, MDB e PL oficializaram coligação para a eleição municipal.

O senador Jorginho Melo(PL) também participou das conversações e aprovou a composição, se colocando a disposição para ajudar Caçador, em caso de sucesso. Silvane destacou que fará uma campanha simples, como sempre foi sua trajetória pessoal e profissional. ” Vamos apresentar propostas viáveis e que melhorem a vida das pessoas, como saúde, educação, habitação e outros setores importantes.

Silvane é formada em serviço social, pedagogia e Direito, com especialização em administração pública. Osmar Barcaro é empresário, já tendo exercido as funções de vereador e presidente do legislativo. Barcaro também é dirigente esportivo, tendo presidido a Liga Atlética Caçadorense. As conversas prosseguem com outros partidos, para reforçar a coligação.