Abertas inscrições para bolsas do UNIEDU para acadêmicos da região

A UNIARP informa que foram prorrogadas as datas para cadastros/inscrições do Programa de bolsas universitárias do Estado de Santa Catarina (UNIEDU). As inscrições podem ser feitas até dia 23 de agosto.

0
65

Estão sendo oferecidas bolsas de 100% da mensalidade do curso de Graduação por meio do Proesde Desenvolvimento/IDH (Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional). O cadastramento/recadastramento deve ser feito no site do Uniedu. As bolsas serão ofertadas neste segundo semestre de 2020, ou seja, ficam vigentes até dezembro.

Para concorrer, no Proesde Desenvolvimento/IDH, o candidato deve já estar matriculado no segundo semestre, em no mínimo 12 créditos, acessar o site do Uniedu e seguir o passo a passo. Após atualizar/fazer o cadastro e preencher a solicitação de bolsa, o candidato deve marcar a opção: aceito participar do Proesde e enviar pelo sistema todos os documentos solicitados.

O critério de seleção para as bolsas é o de carência socioeconômica, porém, o candidato deve estar ciente que se for selecionado terá que cumprir a carga horária do curso de extensão ofertado no programa aos sábados para o qual se inscreveu e também a ter aproveitamento de 100% no curso de graduação.

Podem participar acadêmicos de TODOS cursos de graduação da UNIARP, residentes ou nascidos nos municípios de: Bandeirante; Bela Vista do Toldo; Bocaina do Sul; Brunópolis; Capão Alto; Entre Rios; Frei Rogério; Painel; Palmeira; Saltinho; Santa Terezinha do Progresso; São Bernardino; Monte Carlo; Abelardo Luz; Alfredo Wagner; Anita Garibaldi; Santa Terezinha; Cerro Negro; Vargem; Rio Rufino; Passos Maia; Campo Belo do Sul; Calmon; Campo Erê; Caxambu do Sul; Ipuaçu; Ouro Verde; Macieira; Ponte Alta do Norte; São Cristovão do Sul; Coronel Martins; Imaruí; Lebon Régis; Leoberto Leal; Major Vieira; Matos Costa; Monte Castelo; Ponte Alta; Ponte Serrada; Romelândia; São João do Sul; São Joaquim; São José do Cerrito; Urubici; Vargeão; Bom Jardim da Serra; Abdon Batista; José Boiteux; Timbó Grande e Vitor Meireles.

SERVIÇO: Informações no e-mail: extensao@uniarp.edu.br ou telefone (49) 99961-0242.