Diálogo Industrial debate qualificação e atuação no mercado externo

O evento será dia 13 de agosto, às 17 horas, na sala de reuniões do Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP

0
388
Visando a melhoria e inserção de empresas de Caçador no mercado internacional, a FIESC, SIMCA, SINCAVE, SEBRAE e CNI realizam em Caçador-SC mais uma edição do Diálogo Industrial, desta vez com o tema: “Qualificação Profissional e atuação no mercado externo”. O evento será dia 13 de agosto, às 17 horas, na sala de reuniões do Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP.
O palestrante será Luiz Roberto Dias de Oliveira, instrutor da CNI e de várias Federações de Indústrias. Tem mais de 10 anos de experiência em docência, tendo atuado como professor de cursos técnicos e universitários nas áreas de administração, logística, comércio exterior e economia.
O evento vai apresentar dados e estudos que contextualizam a qualificação do profissional da indústria na atualidade e a carência de mão de obra para atender as diversas demandas do setor produtivo. Também vai promover a reflexão sobre os problemas enfrentados, no que se refere a baixa qualificação dos profissionais da indústria e como isso acaba impactando na ampliação da presença das empresas no mercado internacional.