Leilão online da Justiça Federal será realizado no dia 27 de julho

Serão leiloados diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal de Caçador e região.

0
49

A 9ª Vara Federal de Florianópolis, Santa Catarina, realizará no dia 27 de julho o leilão da Justiça Federal. Serão leiloados diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal, como automóveis, caminhões, motos terrenos urbanos e rurais, galpões, bens móveis,
equipamentos industriais, vestuário, cama, mesa e banho entre outros.

O leilão terá duas etapas, a primeira ocorrerá às 9h do dia 27 de julho, com os bens sendo ofertados pelo valor de avaliação. Após o encerramento do primeiro leilão, os lances já poderão ser ofertados com o valor de até 50% da avaliação, sendo o pregão aberto para
definir o vencedor a partir das 14h.

Respeitando todas as orientações e cuidados relacionados à Covid-19, Gabriel Mazzolli Damiani, da Mazzolli Leilões, empresa responsável pelo leilão, reforça a importância do leilão ser totalmente online. “A implementação do leilão online começou a ganhar força de um ano para cá, mostrando-se muito eficaz e abrangente. Agora, em tempos de isolamento social por conta do COVID-19, está é, sem dúvida, a forma mais segura para todos os interessados em participar do certame”.

A participação do leilão, será por meio do site www.mazzollileiloes.com.br , mediante prévio cadastramento na opção “Cadastre-se”, no canto superior da página.

“No atual cenário econômico do país, a procura por diversificação de investimentos tem se tornado uma excelente opção, Por isso, participar de leilões vem sendo uma excelente opção”, finaliza Mazzolli.

Para mais informações acesse o site [2] do Leiloeiro Público ou entre em contato pelo e-mail: suporte@mazzollileiloes.com.br. Dúvidas também podem ser sanadas pelos telefones (48) 99957-8944, (48) 99968-9202, (48) 4104-2701 ou (48) 3226-1926.