UNIARP oferece desconto e bolsas de estudos nos cursos EAD

Até o dia 1º de agosto, a Mega Ação EAD UNIARP possibilita o acesso na modalidade com vantagens especiais.

0
42

O início do segundo semestre é a oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino superior ainda em 2020. A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com a condição ideal para o acesso aos cursos EAD. Até o dia 1º de agosto está em andamento a Mega Ação EAD UNIARP, que garantirá desconto e bolsas de estudos nas graduações a distância.

O interessado deve acessar https://ead.uniarp.edu.br/mega-acao, escolher a graduação e efetuar a matrícula dentro do prazo da campanha para receber 70% de desconto na primeira mensalidade e uma bolsa de 50% no restante o primeiro semestre. A Mega Ação EAD UNIARP garante ainda uma bolsa de estudos de 20% de desconto a partir do segundo semestre até a conclusão do curso para pagamentos realizados em dia.

A UNIARP possui 14 cursos de variadas áreas do conhecimento na modalidade a distância e de graduação flexível – na qual o aluno assiste aulas teóricas em casa e tem encontros presenciais para atividades práticas, como Administração, Engenharia de Produção, Nutrição e Pedagogia. Da mesma forma que o Ministério da Educação avalia os cursos presenciais, o EAD também é continuamente avaliado, não existindo diferença nos diplomas emitidos nas modalidades de ensino presenciais e a distância.

Os estudantes dos cursos EAD da UNIARP terão acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que reúne as leituras, vídeos e gráficos das aulas teóricas e contará com encontros presenciais para a realização de atividades práticas e provas. O contato direto com os professores e os colegas ocorrerá por meio de encontros online por web conferências, e as dúvidas poderão ser tiradas pela plataforma de ensino com os tutores e colegas.