Prefeitura realiza mais uma etapa da entrega dos kits de alimentação

Os kits estarão disponíveis nas escolas e creches municipais, das 16h às 17h30.

0
43

A Prefeitura de Caçador realiza, nesta sexta-feira, 10, mais uma etapa da entrega de kits de alimentação para as famílias carentes dos estudantes cadastrados no Bolsa Família. Serão entregues aproximadamente 1.100 kits contendo: 5 quilos de arroz, 5 quilos de farinha de trigo, 5 quilos de açúcar refinado, 2 quilos de feijão, 1 quilo de macarrão, 1 quilo de fubá, 1 quilo de sal, 2 dúzias de ovos, 900 ml de óleo, 400 gramas de leite em pó e 400 gramas de biscoito.

Os kits estarão disponíveis nas escolas e creches municipais, das 16h às 17h30. As famílias, que terão direito aos kits de alimentação, receberão um contato da Unidade Escolar em que a criança está matriculada, como nos meses anteriores, com o objetivo de organizar o processo de entrega.

“Para poder receber, é preciso apresentar o cartão do Bolsa Família, obrigatoriamente. Esse kit serve para suprir parte das necessidades nutricionais dos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.
“Estamos preocupados com nossos estudantes e, na medida do possível, tomando alguns cuidados, além da educação, mas também com a saúde e desenvolvimento deles em tempos de pandemia”, finalizou a secretária.