Ampliação da Rede Feminina é abordada na Tribuna Livre

A ideia é concentrar todas as atividades em só local, já que atualmente as voluntárias precisam usar salas em outros espaços para alguns atendimentos.

0
43

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Laura Colpini, fez uso da Tribuna Livre nesta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Caçador, para agradecer, em nome da entidade, o engajamento do Legislativo nas ações desenvolvidas pela Rede ao longo dos anos, bem como solicitar o apoio dos vereadores ao projeto de ampliação do espaço físico da entidade, que já está em andamento.

Segundo ela, a atual estrutura tem se tornada pequena diante dos inúmeros atendimentos realizados e, para que o trabalho seja produtivo, a ideia é concentrar todas as atividades em só local, já que atualmente as voluntárias precisam usar salas em outros espaços para alguns atendimentos.

“Sendo a Rede Feminina é uma entidade sem fins lucrativos, dependemos das autoridades constituídas e do interesse da comunidade para que o nosso trabalho continue com eficiência, por isso estamos mais uma vez pedindo o apoio da Câmara para finalizarmos este projeto”.

Para ela, a concentração em um mesmo endereço facilitará a execução dos projetos em andamento como o brechó, o artesanato, o grupo de apoio às cometidas, o atendimento psicológico, entre outros.