Rótula de Calmon é finalizada; obras agora estão concentradas na rótula da Transrodace

As obras eram uma reivindicação antiga dos motoristas, já que tratava-se de um cruzamento bastante perigoso, onde vários acidentes, com óbito, foram registrados.

0
41

As melhorias na rótula de saída para Calmon foram finalizadas pela Prefeitura de Caçador. As obras eram uma reivindicação antiga dos motoristas, já que tratava-se de um cruzamento bastante perigoso, onde vários acidentes, com óbito, foram registrados.

Além da rótula, que foi padronizada de acordo com projeto do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), lombadas foram construídas no local, dando mais segurança para quem circula por ali.

“Estamos entregando mais esta obra importante para os caçadorenses”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. Junto da rótula, será instalado um totem, a exemplo do que foi colocado na saída para Rio das Antas, representando a história de Caçador. Rótula da Transrodace.

Outro local bastante complicado, que é a rótula da Transrodace, já está em obras. As melhorias vão incluir mudanças no tráfego de veículos, bem como, a instalação de lombada. “Pedimos atenção aos motoristas que circulam por ali, já que nos próximos dias estaremos com as máquinas executando as obras e haverá transtorno, mas que será temporário. Nosso objetivo é diminuir as longas filas nos horários de pico, facilitando a mobilidade naquele local”, finalizou Tessaro.