Professora da Uniarp apresenta artigo no EnANPAD 2019

Evento foi realizado de 2 a 5 de outubro de 2019 na Universidade Mackenzie em São Paulo-SP

0
45

A Uniarp participou do XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa (EnANPAD 2019), realizado de 02 a 05 de outubro de 2019 na Universidade Mackenzie em São Paulo-SP.

No evento, a professora Dra.ª Ivanete Schneider Hahn, coordenadora do Curso de Administração, Campus Caçador e docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade publicou e apresentou o artigo “Responsabilidade Social e Negócios na Base da Pirâmide (BOP) em Empresas Multinacionais Brasileiras: Interseção em uma Perspectiva de Nível Micro”, em coautoria com as professoras Dr.ª Flavia Luciane Scherer (PPGA /UFSM) e Dr.ª Rosana Claudio Silva Ogoshi (PPGDS/UNIARP).

O EnANPAD 2019 é considerado o segundo maior evento científico da área de Administração do mundo. Por isso, o EnANPAD proporciona a oportunidade de interação social entre pares, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

O evento é organizado em onze divisões acadêmicas, que agregam temas de interesse da área de Administração e afins.

O EnANPAD é um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes. Esse debate torna-se importante, uma vez que todo texto publicado em anais de evento científico é um texto provisório – working paper – mesmo que decorrente de pesquisa concluída.

A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor poderá aperfeiçoar seu trabalho e submetê-lo a um periódico, dando sequência ao processo de divulgação científica. Além das sessões tradicionais de apresentação de trabalhos, o evento possui painéis temáticos e palestras com pesquisadores nacionais e internacionais.