Comitiva da Federação Catarinense de Futebol faz visita a Caçador

A comitiva da Federação Catarinense de Futebol fez uma visita a Caçador, nesta terça-feira, 1º, para verificar as obras de melhorias no estádio municipal e manter contato com a Prefeitura e dirigentes da Caçadorense, equipe que disputa a 3ª divisão do Estadual.

0
13

“Estamos adequando o nosso estádio, de acordo com as exigências da Federação, para continuarmos sediando partidas de grandes competições, como o Catarinense, masculino e feminino de futebol, além do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil feminino”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.
O presidente da Federação, Rubens Renato Angelotti, ressaltou a importância do estádio para Caçador. “Considerando a participação representativa de clubes da cidade em competições oficiais organizadas pela FCF, o apoio da Prefeitura será fundamental para a evolução do futebol em Caçador”, completou.
O prefeito Saulo Sperotto fez questão de salientar que, além das equipes que disputam competições estaduais e nacionais, diversos outros atletas utilizam o estádio municipal para disputas locais e regionais. “Esporte é qualidade de vida e precisamos ter espaços com condições para a sua prática. Por isso, estamos investindo nas adequações necessárias no estádio, visando a segurança e conforto de todos que forem jogar ou assistir as partidas”, finalizou.