Trechos de mais duas ruas são pavimentados, no bairro Martello

As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, nesta sexta-feira, 27.

0
18

A Prefeitura de Caçador pavimentou os trechos das ruas José Oleinik e Octacilio Trindade Cordeiro, no bairro Martello. As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, nesta sexta-feira, 27.
Além destas obras, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando também na construção de uma nova rótula, no trevo de saída para Calmon.
Neste sábado, novas pavimentações vão acontecer no bairro Martello. “Quero destacar aqui que o primeiro trecho da rua José Oleinik, foi feito no início do mandato do prefeito Saulo. Agora, mais três trechos foram concluídos, a partir do trevo da Honorino Moro. Dois deles foram realizados pela nossa Secretaria e, um, através de uma empresa terceirizada”, explicou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.
Quanto ao trecho da rua Octacílio Trindade Cordeiro, Tessaro fez questão de explicar: “O que fizemos anteriormente não era asfalto. Apenas, fizemos a tubulação, sub-base e a base e, em cima disso, fizemos a chamada “pintura ou imprimação”, porque era um projeto com recursos do Governo do Estado e que previam apenas estas etapas. Mas, a pedido do prefeito Saulo, agora concluímos a obra, com o asfaltamento final”, completou o secretário.
Além destas obras, a Prefeitura pavimentou, nesta semana, também a rua Leonardo Wisnieviski, no Santa Clara.

Pavimentações
Desde 2017, já foram pavimentados mais de 45 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 90 ruas.
“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo.