Scolaro e companhia batem recorde Sul Americano Master.

O quarteto deve tentar quebrar o próprio recorde no próximo ano e talvez figurem juntos no Sul Americano que ocorre em Novembro em Assunção no Paraguai.

0
9
O nadador caçadorense junto com a equipe do Clube Curitibano estabeleceu duas novas marcas Sul Americanas de Categoria no ultimo final de semana, nos revezamentos 4×100 medley e 4x 200 livre, o quarteto Felipe Abreu, Jorge Albino, Murilo Drigo (Campeão Mundial Júnior) e Júlio estabeleceram a nova marca dentro da categoria 120 até 160 anos. O quarteto deve tentar quebrar o próprio recorde no próximo ano e talvez figurem juntos no Sul Americano que ocorre em Novembro em Assunção no Paraguai.
Além disso o nadador caçadorense estabeleceu uma nova marca para sua categoria quebrando seu próprio recorde, na prova dos 50 metros peito Scolaro bateu sua marca do ano de 2017, também foi ouro nos 100 metros peito e 4×50 medley misto.
Scolaro ainda participou do Campeonato Brasileiro Absoluto na própria piscina do Clube e alcançou boas marcas figurando entre os principais nomes da natação do Brasil. Ele deve voltar a defender o Clube Curitibano neste final de semana no Campeonato Estadual do Paraná e depois deve focar nos Jogos Abertos.