Prefeitura abre vagas para curso de introdução à produção musical

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador está com inscrições abertas para o curso de Introdução à Produção Musical.

0
13
O curso é gratuito, voltado a jovens maiores de 15 anos. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Martello. A previsão de início é no dia 14 de setembro. As vagas são limitadas.
Através da teoria e da prática os participantes do curso estarão se aproximando do universo da produção musical. Nas aulas os alunos aprenderão a utilizar um software para produção e edição de áudio, além de conceitos de teoria rítmica e musical, noções de como samplear música, técnicas de arranjo em composição musical, funcionamento do mercado fonográfico, e entre outros conhecimentos relacionados à área.
A inscrição pode ser feita até o dia 13 de setembro pelo link http://bit.ly/prodmusica, ou pessoalmente, de segunda a sexta das 8h às 12h ou 13h às 17h,  na Casa Cultura, localizada na Rua Curitibanos, 600, Centro.