Núcleo de Gastronomia da Acic realiza visita técnica no Chile

O objetivo foi conhecer melhor a gastronomia local e trazer inspirações para seus negócios em Caçador

0
40

Integrantes do Núcleo de Gastronomia da ACIC participaram de uma visita técnica no Chile no mês de agosto. O objetivo foi conhecer melhor a gastronomia local e trazer inspirações para seus negócios em Caçador.

Os empresários estiveram no Parque Farellones e Valle nevado na Cordilheira dos Andes. Jantaram em um restaurante com foco em frutos do mar – Puerto Bella Vista (localizado no pátio Bella Vista, aonde se concentra grande números de restaurantes). Também conheceram o Café no Wonderland – Café no estilo parisiense e o cerro Santa Lúcia (Castelo no centro da cidade com visibilidade privilegiada). Foram ao shopping Costanera (maior da América latina) e a noite jantaram em uma pizzaria tradicional do Chile (Tiramisu).

Na visita também conheceram duas Vinícolas: Undurraga – Vinícola familiar e Concha y Toro, a quinta maior vinícola do mundo. Jantaram no P.F Changs- restaurante de comida chinesa.

Conheceram ainda a Catedral, Plaza das Armas e Museu Nacional, Mercado central, almoçaram no Patio Bella Vista e subiram o Cerro San Cristobal (Vista das cordilheiras e de toda a cidade de Santiago). Foram no Café no Forastero e subiram no Skycostanera (maior prédio da América latina). A visita encerrou no Parque Arauco (shopping aberto em bairro nobre de Santiago).