Carnês das 10 primeiras ruas do “Se Essa Rua Fosse Minha” começam a ser entregues

A Prefeitura de Caçador inicia no mês de setembro a entrega dos carnês do programa de asfaltamento colaborativo “Se Essa Rua Fosse Minha”.

0
17
Os moradores das ruas que aderiram ao programa terão a opção de parcelar em até 15x o valor da obra ou fazer o pagamento, à vista, com desconto de 20%.
Para que a Prefeitura inicie os trabalhos nas referidas ruas, ao menos metade do valor da obra precisa estar arrecadado. O restante deve ser quitado pelo cidadão mesmo depois do início da obra. Caso o valor mínimo (50% do valor total) não tenha sido atingido, depois dos 15 meses, o edital será cancelado e o valor arrecadado será devolvido a quem de direito.
Serão limitadas a dez ruas por período e, assim que as primeiras obras forem concluídas ou os ocorra o cancelamento dos editais por falta do pagamento, novos trechos serão incluídos no programa.

Os carnês serão entregues diretamente nos endereços dos moradores das seguintes ruas:

Rua: Claudino Picoloto – Bairro: Municípios
Rua: Narciso Basso – Bairro: Municípios
Rua: Sadi Antonio Cofferi – Bairro: Municípios
Rua: Olindo Mocinelli – Bairro: Nossa Senhora Salete
Rua: Paulo Luderenghausen – Bairro: Martello
Rua: Jorge João – Bairro: Municípios
Rua: João Thimoteo Pacheco – Bairro: Nossa Senhora Salete
Rua: Itapiranga – Bairro: Municípios
Rua: Itá  – Bairro: Municípios
Rua: Ireno Luiz Cordeiro – Bairro: Rancho Fundo

Pavimentações


Desde 2017, já foram pavimentados mais de 44 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 87 ruas.
“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo.