Avaí/Kindermann elimina o Audax e garante vaga na semifinal do Brasileirão

Com uma boa campanha desde o início do campeonato, o Avaí/Kindermann quebrou o tabu de dois anos seguidos sendo eliminado nas quartas de final

0
15

O Avaí/Kindermann deu um show de bola na tarde deste domingo (25), eliminou a equipe do Audax e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro. O placar fechou em 1 a 0, com mais um gol de Catyelle, o sexto gol dela na disputa. O jogo aconteceu  em Caçador, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. A nação Avaí/Kindermann compareceu ao estádio e apoiou o time.

Com uma boa campanha desde o início do campeonato, o Avaí Kindermann quebrou o tabu de dois anos seguidos sendo eliminado nas quartas de final. Segundo o treinador Jorge Barcellos, o mérito é de toda a equipe e principalmente do esforço e dedicação de cada atleta. “Nós sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui mas o tempo todo trabalhamos e lutamos para sempre trazer um resultado positivo. Graças a Deus na primeira fase fizemos uma boa campanha e nas quartas de final não foi diferente. Tivemos um jogo difícil fora de casa mas mesmo assim saímos com a vitória. No jogo deste domingo demos o máximo de cada um. E o que prevaleceu foi a vontade de vencer das meninas”, disse Jorge Barcellos.

As quartas de final ficaram marcadas pelo nome da atacante Catyellen. Ela fez o gol fora e dentro de casa, que garantiram a vaga para a semifinal. “Eu fico muito feliz em estar vivendo esse momento e poder contribuir com a minha equipe. Certamente eu não fui sozinha, esse gol foi meu e de toda a equipe, todos vieram comigo. Minha comemoração foi dedicada a torcida, para mostrar a importância de sempre ter esse apoio, principalmente em casa. Fico agradecida a todos que fizeram esse momento acontecer, e agora vamos buscar muito mais, pois a equipe está qualificada para ir mais longe”, disse Catyellen.

Agora a equipe espera uma decisão no confronto entre Santos e Ferroviária para conhecer o adversário da semifinal.