Avaí/Kindermann joga pelo empate contra o Audax neste domingo (25)

Equipe catarinense irá brigar por uma vaga na semifinal em casa, no próximo domingo (25)

0
17

O Avaí/Kindermann está à um empate de chegar a semifinal do Campeonato Brasileiro. A vitória de 1 a 0 com gol de Catyellen aos 43 minutos do primeiro tempo deu vantagem para as Leoas Caçadoras no duelo contra o Audax. O confronto de ida aconteceu na tarde deste domingo (18), no estádio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, as catarinenses têm a vantagem do empate no jogo de volta, que será em Caçador no próximo domingo (25), no estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O Audax precisa da vitória por mais de dois gols, pois o triunfo por apenas um gol de diferença leva a definição para os pênaltis.

“Nós fizemos um bom jogo tendo em vista o nível de dificuldade da partida contra o Audax que é uma equipe muito qualificada. Agora precisamos manter o ritmo para o próximo jogo pois ainda não está nada definido. Temo a vantagem do empate, e do jogo ser em casa, mas mesmo assim a equipe precisa entrar com tudo em campo e ir em busca da semifinal com garra, assim como fez em todos os jogos do Brasileiro até aqui”, disse o técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.

As equipes se encontram novamente no próximo domingo, às 15h, no estádio Municipal Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Quem avançar à semifinal terá pela frente Ferroviária ou Santos. O Santos leva o favoritismo por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 1, em Araraquara, no interior paulista.