Criminoso é morto pela PM durante confronto na Capital

O jovem Luiz Claudio Dias de Azevedo, 18 anos, foi morto na noite desta segunda-feira

0
76
Arma, drogas e dinheiro apreendidos

O jovem Luiz Claudio Dias de Azevedo, 18 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (3), por volta das 23 horas, na Servidão Pétalas, bairro Vargem Grande, Florianópolis.  Ele foi alvejado por tiros disparados pela Polícia Militar, ao sacar a arma quando foi flagrado realizando tráfico de drogas naquela região. Ele tem passagens policiais por ameaça, receptação, roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e fuga de pessoa presa.

A ocorrência foi na região conhecida como Papaquara. No momento da abordagem policial Azevedo portava uma pistola 9 mm. Ao ser abordado pela guarnição da PM, ele resolveu apontar a arma na direção dos policiais, que efetuaram disparos para conter a ameaça.

Azevedo foi atingido no tórax e na coxa, vindo a óbito no local. Conhecido pela alcunha de ‘’Lacoste’’, segundo informes policiais, ele era membro da facção criminosa PCC. Nenhum policial foi atingido. No local foram apreendidos uma pistola 9mm, quatorze munições, um celular, R$ 377 em dinheiro, além de certa quantidade de drogas prontas para o comércio. IGP, Polícia Civil e o SAMU estiveram no local.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome